Provável novo uniforme do Cruzeiro traz inspiração relacionada a carreira de Ronaldo Fenômeno

O Cruzeiro preparou o lançamento do seu novo uniforme para a temporada de 2024 para terça-feira (5). Acontece que a Adidas, mais uma vez, fez questão de antecipar e revelar o modelo antes do clube. Vale lembrar que a empresa alemã colocou a nova camisa celeste em uma de suas lojas oficiais. 

O fato é que a suposta camisa do Cruzeiro para a temporada de 2024 possui detalhes que lembram um antigo uniforme celeste usado na década de 1990. Aliás, foi com aquela camisa que Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do clube, entrou em campo pela primeira vez no futebol profissional, no ano de 1993. 

transferir
Camisa Cruzeiro 2024. Foto: Itatiaia/Reprodução.
Ronaldo
Ronaldo. Foto: Reprodução.

Cruzeiro tem data marcada para estrear nova camisa

Não custa dizer que, na semana passada, o Cruzeiro divulgou os novos uniformes de treino da equipe. A Adidas, por sua vez, também antecipou o lançamento em seu site. Em resumo, a camisa azul conta com um leve tom acinzentado e detalhes em terracota, o que, de acordo com o clube, representa “as cores das nossas terras”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo no próximo final de semana para encarar, fora de casa, o Tombense, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A volta será disputada no Mineirão, no final de semana dos dias 16 e 17 de março. A Raposa utilizará a nova camisa nos duelos. 

Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, o Cruzeiro terá a vantagem de jogar pelo empate e ainda assim se classificar para a decisão. Como se não bastasse, caso avance à final, o time celeste fará o duelo decisivo em casa, diante de sua torcida. 

Comentários estão fechados.