Provável escalação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Cruzeiro na Série B 2022

Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira (30) para encarar, fora de casa, o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. Após golear o Náutico, por 4 a 0, o time de Pezzolano chegou a 57 pontos no campeonato e está muito perto do acesso. 

Na verdade, a ascensão do clube celeste à elite do futebol brasileiro é apenas uma questão de tempo e só ainda não foi confirmada por caprichos matemáticos. Porém, uma vitória fora de casa diante do Sampaio Corrêa deixará a Raposa com os pés na Série A de 2023. 

O adversário, no entanto, não pretende facilitar a vida do clube mineiro. O Sampaio Corrêa é hoje o terceiro melhor mandante da Série B, atrás apenas do Cruzeiro e do Bahia. O time maranhense só perdeu um jogo que fez diante da sua torcida, contra o CRB, na 25ª rodada. 

O Cruzeiro, por sua vez, além de ser o melhor mandante da temporada, é o time que mais pontos conquistou fora de casa. Ao todo, foram 13 jogos da Raposa como visitante, sendo cinco vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Portanto, o jogo será disputado. 

Em reta final da Série B 2022 e precisando da vitória, a equipe do Sampaio Corrêa, comandada por Léo Condé deve ir a campo da seguinte maneira:

Matheus Inácio; Mateusinho, Alan Godói, Paulo Sérgio (Gabriel Furtado) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Léo Tocantins.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A arbitragem para Sampaio Corrêa x Cruzeiro

Para a partida desta terça-feira, no Castelão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou Edina Alves Batista para apitar o jogo. Vale destacar que a árbitra carrega consigo o brasão Fifa. Ele comandou a partida da Raposa diante do Vila Nova, no primeiro turno. Na ocasião, o clube estrelado venceu por 2 a 0. 

Edina será auxiliada por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O VAR, por sua vez, a sala mais polêmica do Brasil, ficará a cargo de Rodrigo D’Alonso Ferreira. Ele trabalhou nas partidas do Cruzeiro contra Ponte Preta e Londrina, no primeiro e segundo turno, respectivamente. Nas duas oportunidades, a Raposa saiu de campo com a vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.