Provável escalação do Cruzeiro para partida contra o Ituano na Série B 2022

Quando se trata de Paulo Pezzolano, é difícil bater o martelo e cravar qual será a escalação para a próxima partida. No confronto contra o Vila Nova, por exemplo, quase ninguém apostou que Eduardo Brock, o capitão do time, seria poupado. 

Contudo, sabe-se quais foram os jogadores relacionados para a partida desta noite, diante do Ituano, às 19h, em jogo adiado pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Com algumas baixas, dentre elas, a mais importante, sem dúvida, de Neto Moura, tudo indica que Pezzolano vai com força máxima para a partida de hoje.

Pezzolano volta com o trio de zaga?

Um nome preocupava a torcida celeste. No jogo da última sexta-feira, diante do Vila Nova, o zagueiro Zé Ivaldo deixou o campo com um incômodo na coxa. No entanto, ele foi relacionado para a partida desta terça e deve começar entre os titulares. Com isso, Pezzolano terá a volta do seu trio de zaga. 

Além disso, parece que tanto Daniel Jr quanto Luvannor cravaram sua vaga entre os 11 do Cruzeiro. Pezzolano buscava um nome para atuar pela lateral de ataque cruzeirense, após perder Jajá por lesão, e um companheiro de frente para Edu. 

Desta forma, eis a provável escalação da Raposa: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado (Adriano), Geovane Jesus e Matheus Bidu; Daniel Jr, Luvannor e Edu.

No banco de reservas desde a última partida do Cruzeiro, Léo Pais, que se recuperou de lesão, aguarda uma chance para atuar, nem que seja por alguns minutos, e retomar o ritmo de jogo. A depender da situação da partida, o atleta pode ganhar uma oportunidade nesta noite.

O Cruzeiro está na liderança da Série B com 37 pontos, seis a mais que o Vasco (segundo colocado) e 14 a mais que o Criciúma (quinto colocado). Vale lembrar que dos times de frente, apenas a Raposa está com um jogo a menos, justamente esse, contra o Ituano. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.