Cruzeiro divulga relacionados para partida contra Ituano na Série B 2022

O Cruzeiro entrará em campo nesta terça-feira (05) para encarar o Ituano, às 19h, em jogo adiado pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Para o compromisso, a Raposa contará com duas novidades: os jovens Breno e Jhosefer. Entretanto, Rafa Silva segue fora. 

Outro nome muito aguardado na lista é o do zagueiro Zé Ivaldo. O defensor sentiu um incômodo muscular na coxa no último jogo do Cruzeiro, diante do Vila Nova, e foi substituído. Com isso, Pezzolano deve voltar com o trio de zaga titular, tendo em vista que Eduardo Brock foi poupado na partida contra o Vila. 

Um duelo equilibrado

A partida desta noite será um tira-teima entre Cruzeiro e Ituano. Isso porque no retrospecto do confronto, as equipes estão em pé de igualdade. Ao todo, os times só se enfrentaram, pasmem, uma única vez, em um amistoso na década de 1990 que terminou empatado.

Uma possível vitória celeste no jogo desta terça garantirá ao time mineiro o título simbólico de campeão do primeiro turno, com 40 pontos. Vale lembrar que desde 2006, quando a Série B adotou o modelo de pontos corridos, apenas três times que terminaram a primeira fase em primeiro não garantiram o acesso no final do ano. 

Para o duelo, Pezzolano terá um importante desfalque. O meio-campista Neto Moura, um dos mais importantes jogadores nesta boa fase do Cruzeiro, tomou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. 

O meia João Paulo, o atacante Jajá e o goleiro Gabriel Brazão seguem no departamento médico. Já Rafael Silva não treina com a Raposa há uma semana; não há lesão, mas o atleta se queixou de um incômodo no pé.

Confira a lista de relacionados para a partida: Goleiros: Denyvis, Gabriel Mesquita e Rafael Cabral – Defesa: Eduardo Brock, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Matheus Bidu, Rafael Santos, Rômulo, Wagner e Zé Ivaldo. 

No setor de meio-campo da Raposa estão Adriano, Daniel Jr, Fernando Canesin, Felipe Machado, Léo Pais e Willian Oliveira. Na linha de frente: Breno, Edu, Jhosefer Luvannor, Rodolfo e Vitor Leque.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.