Provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Sport na Série B 2022

Provavelmente, Paulo Pezzolano não fará muitas alterações em relação aos titulares que iniciaram a última partida do Cruzeiro, diante do Fluminense, pela Copa do Brasil. Sabe-se, ao certo, que o jovem volante Neto Moura voltará ao time. O atleta não pode atuar pela Raposa na competição mata-mata por ter definido o Mirassol nas primeiras fases do torneio.

Além disso, há mais duas dúvidas para a escalação do jogo desta noite, contra o Sport, no Mineirão, às 21h30, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira delas, pode-se dizer que é boa. Trata-se da volta do jogador Leonardo Pais, que esteve fora dos últimos jogos por um edema na coxa

Pezzolano baterá na mesma tecla?

A segunda dúvida sobre a escalação celeste está na linha de frente da Raposa. No jogo diante do Fluminense, Paulo Pezzolano optou por iniciar a partida com Rodolfo, fazendo dupla de ataque com Edu. Para este confronto contra o Sport, há a possibilidade do técnico uruguaio dar uma chance a Daniel Jr. 

Desta forma, tendo em vista todas as interrogações para a escalação de logo mais, eis o provável Cruzeiro que iniciará a partida contra o Sport. Cumpre ressaltar, de antemão, que o nome de Leonardo Pais não consta como dúvida, pois o atleta está voltando de lesão, por isso, não deve ser escolhido inicialmente. 

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rodolfo (Daniel Jr.) e Edu.

Diante da sua torcida, o Cruzeiro não perdeu pontos ainda pela Série B do Brasileiro. Com seis vitórias em seis jogos, a Raposa, atuando em casa, está 100% na competição. Para o jogo de hoje, são esperados pouco mais de 40 mil torcedores. 

Vale ressaltar que o Cruzeiro não abriu venda de ingressos para dois setores do Mineirão, que daria uma carga extra de 20 mil ingressos. A decisão da Raposa acontece com base no horário da partida e no sofrido final de mês para o trabalhador brasileiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.