Previsão de chuva em BH: Atleticanos choram ao descobrir novo reforço do Cruzeiro

A janela de transferências no futebol brasileiro ficará aberta apenas até o dia 7 de março. O Cruzeiro está de olho no mercado e ainda espera fazer pelo menos mais uma contratação. O Atlético-MG, por sua vez, não tem olhado com carinho para os reforços. Para se ter uma ideia, o alvinegro anunciou apenas um novo jogador para o primeiro semestre de 2024: Gustavo Scarpa, que ainda não se encontrou.

Do lado do Cruzeiro, oito jogadores já foram anunciados pelo clube. Aliás, a partida do último final de semana, contra o Pouso Alegre, ficou marcada pelas estreias de Lucas Villalba e José Cifuentes com as cores da camisa celeste. Contudo, mais um jogador será anunciado em breve. 

Cruzeiro pode anunciar novo reforço ainda hoje (26/02)

Trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal, que desembarcou em Belo Horizonte no final de semana e passará por exames para assinar contrato. O jogador chega através de um empréstimo do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, com vínculo até dezembro. 

Não custa dizer que Barreal vem de duas temporadas de muito destaque na MLS. Tanto assim que pediu para deixar o clube em busca de mais visibilidade no futebol. Chegou a ser especulado em clubes europeus e no Boca Juniors, mas acertou sua vinda ao Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, o Cruzeiro chegará ao seu nono reforço para a temporada. A diretoria ainda está em busca de mais um centroavante, mas, como mencionado, o prazo é curto; menos de duas semanas. 

Já classificado às semifinais do Estadual, o Cruzeiro voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. 

Comentários estão fechados.