Tranquem as ruas de BH neste sábado (24): Reforço mais aguardado do Cruzeiro desembarcou

Jogador com status de craque desembarcou em Belo Horizonte e deve ser anunciado muito em breve pelo Cruzeiro. Mesmo após a eliminação precoce na Copa do Brasil, caindo na primeira fase diante do Sousa-PB, a direção celeste seguiu firme e avançou no mercado.

Para o bem dos cofres Cruzeirenses, Álvaro Barreal chega por empréstimo com opção de compra. O valor do atleta está estimado em R$ 25 milhões e seu contrato vai até o fim do ano com Cincinnati FC, time dos Estados Unidos. A boa notícia é que o argentino de 23 anos havia iniciado a pré-temporada com a equipe americana, relatando pessoalmente que já está pronto para jogar assim que for registrado.

O craque chega como boa dor de cabeça para Larcamón, é visto como versátil e atua como lateral e ponta na maioria das partidas pelo Cincinnati. No time dos Estados Unidos, costuma bater cobranças de falta e escanteio, podendo dividir a função com Matheus Pereira na Raposa. Isso porque Álvaro Barreal tem um vasto histórico de gols bonitos e não só de bolas paradas.

O jogador prestes a ser apresentado como novo reforço do Cruzeiro pra temporada foi revelado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina. Ele ainda coleciona passagens pelas seleções de base do seu país natal. Com apenas 23 anos Barreal desembarcou em Belo Horizonte e já gera grande expectativa por parte da comissão técnica e torcida. Ele foi negociado em 2020 com o Cincinnati FC e por lá somou bons números durante 4 temporadas, disputando 120 partidas, com 19 gols e mais 20 assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.