Larcamón não teve escolha e virou garoto propaganda de Prefeitura

Demitido do Cruzeiro após a derrota no final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, o argentino Nicolás Larcamón não teve chance de escolher a acabou virando uma espécie de garoto propaganda da prefeitura de Itaúna. 

Isso porque a administração local decidiu usar uma foto do ex-comandante do Cruzeiro para divulgar vagas de emprego na cidade do interior de Minas Gerais. A imagem, é claro, viralizou nas redes sociais. 

Larcamón virou garoto propaganda

De acordo com o gerente de comunicação da Prefeitura de Itaúna, Hermano Martins, o anúncio foi feito como forma de estimular a divulgação das vagas de emprego, aproveitando um fato que estava em alta nas mídias sociais. 

“Nas nossas redes sociais temos o hábito de fugir do óbvio para nossas divulgações. Desde memes a criação de personas como, o Estagiário ou a Capi (nossa Capivara, mascote). Nas vagas de emprego também não é diferente. Sempre usamos memes para tornar a página mais leve e atrativa”, disse.

A passagem de Nicolás Larcamón pelo Cruzeiro não durou mais do que quatro meses, 14 jogos e duas situações traumáticas. O clube foi eliminado da primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa e, de quebra, deixou o título Estadual escapar e ir parar nas mãos do Atlético-MG.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que a diretoria anunciou a chegada de Fernando Seabra para a vaga deixada pelo argentino. O treinador fará sua estreia nesta quinta-feira (11), às 21 horas, no Mineirão, contra o Alianza, na Colômbia. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Pedro Martins, diretor executivo de futebol do Cruzeiro, explicou a contratação de Fernando Seabra e disse que a diretoria trabalhava com a ideia de efetivá-lo ao profissional desde o ano passado, mas que o entendimento foi de que era preciso mais rodagem nas categorias de base.

Comentários estão fechados.