Possível salário de Felipe Vizeu no Cruzeiro vai te fazer cair da cadeira

O Cruzeiro aproveitou bem esta janela de transferências aberta pela Confederação Brasileira de Futebol e reforçou, praticamente, todos os setores do time de Pezzolano, com exceção dos goleiros. Contudo, o clube mineiro segue no mercado em busca de mais um atacante. 

Até aqui, a Raposa anunciou o zagueiro Luis Felipe, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles, o meia Chay, os atacantes Bruno Rodrigues e Stênio, que voltou à Toca após uma temporada no Torino, da Itália.  

Ressalta-se que, para fechar as posições do time, falta o lateral-direito, uma das maiores carências do Cruzeiro nos últimos anos. Por isso, a Raposa está muito perto de oficializar a contratação do jovem Wesley Gasolina, que, aliás, já está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar com o clube até 2024.

Pensando em reforçar ainda mais o setor ofensivo do time comandado por Pezzolano, o Cruzeiro estuda duas possíveis contratações. A primeira delas, ao que tudo indica, bastante certa. Trata-se do atacante Lincoln, que deve chegar na capital mineira nos próximos dias. 

O jogador vem por empréstimo até o final do ano pelo Vissel Kobe, do Japão. Destaca-se que no contrato há a opção de compra por parte do Cruzeiro. Além disso, o clube japonês irá ajudar a Raposa com o pagamento de parte do salário do jogador. 

Felipe Vizeu está na pauta do Cruzeiro?

Tido como um bom nome para o time de Pezzolano, o atacante Felipe Vizeu, que pertence à Udinese, da Itália, mas que vem de duas temporadas pelo futebol japonês, foi sondado pelo Cruzeiro recentemente, mas as tratativas são consideradas mais difíceis. 

De acordo com informações do jornalista Nicola, Vizeu teria manifestado interesse em vestir a camisa do Cruzeiro, mas questões salariais dificultariam o acerto. Desta forma, fazendo jus ao que foi dito por Samuel Venâncio, setorista da Raposa, a contratação do atleta é improvável. 

O joador, de 22 anos, deve assinar então com o Athletico. Segundo apuração do portal Gazeta do Povo, Felipe Vizeu viaja para o Brasil ainda nesta sexta-feira, 05 de agosto. O jogador é esperado em Curitiba no final de semana para realizar exames e assinar contrato.

O atleta vem por empréstimo até o final do ano, sem custos pela transação. O salário do atacante, que é na faixa dos R$270 mil, será pago integralmente pelo Furacão.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.