Felipe Vizeu está vindo para o Cruzeiro?

O Cruzeiro busca algumas contratações do mercado da bola para encerrar o período da janela de transferências com chave de ouro. Até aqui, o clube estrelado já anunciou seis reforços para o restante da temporada da Série B do Brasileirão. Além deles, o lateral Wesley Gasolina está muito perto de ser o sétimo. 

O atleta, inclusive, desembarcou em Belo Horizonte na tarde da última quinta-feira, 04 de agosto. Na capital mineira, Wesley passará por exames médicos protocolares e assinará com o Cruzeiro até o fim de 2024. Antes de chegar na Raposa, o lateral, que pertencia à Juventus, esteve no Sion, da Suíça.

Por lá, ele foi companheiro de um também novo reforço estrelado: Marquinhos Cipriano. No entanto, a situação, em específico, de Cipriano está em aberta. O Cruzeiro espera o envio de documentações para regularizar o atleta, que está com contrato congelado com o Shakhtar, da Ucrânia. 

Eis as contratações do Cruzeiro até o momento: o zagueiro Luis Felipe, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles, o meia Chay, o atacante Bruno Rodrigues e Stênio, que voltou à Toca após uma temporada no Torino, da Itália.  

Dois centroavantes podem pintar do Cruzeiro?

O Cruzeiro segue monitorando a situação de atletas ao redor do mundo, para aproveitar as ‘oportunidades’ do mercado. O clube estrelado saiu em busca de centroavantes. O primeiro deles, que deve chegar em Belo Horizonte nos próximos dias, é o atacante Lincoln, ex-jogador do Flamengo, de 21 anos, que estava no Vissel Kobe, do Japão. 

Um outro nome que pintou da pauta celeste é o de Felipe Vizeu, atleta formado na base do Flamengo, que pertence à Udinese, da Itália, mas que esteve nas últimas duas temporadas no futebol japonês.

De acordo com informações do jornalista Nicola, Vizeu já teria sido procurado pelo Cruzeiro e, em um primeiro momento, se mostrou bastante interessado em vestir a camisa celeste. Contudo, sabe-se que, no futebol, não é apenas a vontade do jogador que entra em campo. 

Samuel Venâncio, por sua vez, setorista do Cruzeiro, afirmou que ainda não há nenhuma negociação oficial para a vinda de Felipe Vizeu e, por isso, a contratação do atleta é muito difícil de acontecer.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.