Por essa a torcida não esperava: Cruzeiro tem 3 representantes confirmados no BBB24

O Big Brother Brasil deste ano começou na noite da última segunda-feira (8) e já está dando o que falar. Vale dizer, por exemplo, que a edição de 2024 conta com quatro participantes que residem na região metropolitana de Belo Horizonte. Para fazer valer a lógica, três deles são torcedores do Cruzeiro, enquanto uma é atleticana. 

Ao todo, são 26 participantes na atual edição do BBB, sendo que o time com mais adesão é o Flamengo. Em seguida, contudo, aparece o Cruzeiro, que, como dito, conta com três representantes dentro da casa. A saber: Thalyta, Giovanna Lima e Michel.

É importante dizer que todos os três cruzeirenses entraram no BBB24 por escolha de outros participantes que já estavam na casa mais vigiada do Brasil.

Representante do Cruzeiro no BBB já concorreu ao prêmio ‘Gata do Mineiro’

Giovanna, inclusive, chegou a representar o Cruzeiro no concurso “Gata do Mineiro” ainda na temporada de 2018. Além disso, naquele mesmo ano, entregou em mãos uma singela homenagem a Arrascaeta, pelo golaço marcado na final da Copa do Brasil

O torcedor certamente se recorda, mas não custa destrinchar um pouco aquele momento. Já na reta final da partida, Arrascaeta é acionado em profundidade por Raniel e parte cara a cara com Cássio. Dentro da área, o craque encobre o goleiro com um toque sutil. 

Aliás, além da taça de campeão da Copa do Brasil, o meia Arrascaeta também levantou o prêmio de gol mais bonito do torneio. Com 52% dos votos, o tento do camisa 10 sobre o Corinthians foi eleito o grande momento da competição. Veja:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.