Cruzeiro pode ter representante do clube no BBB24

O Big Brother Brasil 2024 terá início nesta segunda-feira, 8 de janeiro, logo após a novela Terra e Paixão, na TV Globo, por volta das 22h25. Na edição deste ano, o programa terá 26 participantes e um deles, aliás, pode representar o Cruzeiro

Trata-se da modelo Giovanna Lazaroti de Lima, de 27 anos, que é torcedora declarada do Cruzeiro. Inclusive, vale lembrar que em 2018 ela chegou a representar no concurso “Gata do Mineiro”.

Naquele mesmo ano, esteve na entrega de uma homenagem a Arrascaeta, que marcou o gol do título da Copa do Brasil em cima do Corinthians, na Neo Química Arena. Não custa lembrar que a Raposa venceu a grande final por 2 a 1. 

Torcida do Cruzeiro pode ajudar Giovanna

Giovanna, como dito, pode representar o Cruzeiro no BBB. Isso porque, no momento, ela está no Puxadinho. Ao todo, 13 pessoas vão disputar oito vagas no programa. O nome dos candidatos foi revelado no último domingo (7), durante o Fantástico. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta segunda, os dois mais votados pelo público vão se juntar ao elenco do BBB. Os demais ainda terão uma nova chance, cabendo aos confinados decidir três homens e três mulheres para compor o elenco total, que, como dito, terá 26 participantes.

Nascida em Belo Horizonte, Giovanna atualmente mora em Contagem. Além de modelo e torcedora fervorosa do Cruzeiro, ela também atua nas redes sociais com sua carreira de nutrição. Tem mais de 40 mil seguidores no Instagram, onde dá dicas de alimentação saudável. 

Comentários estão fechados.