Pezzolano sofre com grande desfalque no Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Tombense na última rodada da Série B do Brasileirão. Contudo, o time comandado por Pezzolano pouco teve tempo para celebrar o resultado importante. O grupo, aliás, saiu do Mineirão na noite do sábado (06) e partiu para a Toca da Raposa. Os atletas participaram de um treinamento no domingo e, em seguida, foram liberados. 

Isso porque o clube estrelado volta a campo já nesta terça-feira (09) para encarar, fora de casa, o Londrina. A partida colocará frente a frente o líder da Série B com o quinto colocado. Atualmente, 16 pontos separam as equipes. Portanto, uma vitória celeste aumentará a distância para os clubes que buscam uma vaga no G4.

Pezzolano, inclusive, divulgou a lista de relacionados para a decisão. Chama atenção que para o setor de ataque, o comandante celeste terá apenas quatro opções disponíveis. São elas: Bruno Rodrigues, Edu, Luvannor e Rodolfo. 

Baixa do Cruzeiro para os próximos jogos

O atacante Stênio, infelizmente, será desfalque nas próximas partidas do Cruzeiro. O clube informou, na manhã desta segunda-feira (08), que o atacante sofreu uma luxação no ombro direito, durante o treinamento do domingo. 

Stênio foi submetido a exames para avaliar a gravidade da lesão, mas é baixa certa para as próximas rodadas da Série B. Vale lembrar que o volante Willian Oliveira sofreu com o mesmo problema e ficou afastado dos treinamentos por cerca de 21 dias. 

Além disso, é importante ressaltar que, em 2020, o garoto Stênio teve uma séria lesão no ombro esquerdo, precisando, inclusive, passar por cirurgia. À época, teve ruptura ligamentar, ficando fora de combate por quase cinco meses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o Cruzeiro terá, em breve, dois importantes retornos para a sequência da Série B. O primeiro deles, já anunciado, é o volante Willian Oliveira, que está afastado do time desde o dia 12 de julho, quando saiu contundido na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Além dele, Rafa Silva iniciou o processo de transição. 

Destaca-se, no entanto, que nenhum dos dois foi relacionado para a partida desta terça-feira, contra o Londrina, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A ausência de Willian Oliveira, aliás, fez com que Pedro Castro ganhasse espaço no time e voltasse aos planos do Cruzeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.