Pezzolano abre o jogo e explica polêmica entre Jajá e Cruzeiro

Uma ausência chamou atenção da torcida do Cruzeiro na lista de relacionados de Pezzolano para o jogo contra a Ponte Preta. O atacante Jajá ficou de fora e sequer viajou com o grupo a Campinas, no interior de São Paulo. O motivo: atrasos em treinamentos na Toca da Raposa

O técnico celeste, Paulo Pezzolano, comentou, após a vitória por 4 a 1 sobre a Ponte Preta, sobre o afastamento de Jajá. O comandante uruguaio mostrou bastante sensibilidade e disse que erros são normais, mas que nada altera o clima no clube e boa relação com o jogador. 

“Sempre acontece algo, é futebol. Todos cometemos erros. Jajá é um excelente jogador e uma excelente pessoa. Estamos tranquilos e todos juntos”, disse em entrevista coletiva no Moisés Lucarelli. O treinador, contudo, não cravou se o atleta estará presente no próximo jogo.

De acordo com Pezzolano, tudo será conversado com a comissão, mas o desejo é de contar com Jajá para a partida contra o Ituano, na próxima quinta-feira (05), no Mineirão, quando a Raposa pode garantir matematicamente o título da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O treinador se mostrou bastante compreensivo. “O erro de um, serve para a equipe. Conversaremos e veremos se ele estará no próximo jogo. É o que quero. Como jogador, também cometi erros, pois somos seres humanos e temos que aprender com isso”, detalhou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A temporada de Jajá pelo Cruzeiro

O jovem atacante chegou a Belo Horizonte em abril deste ano, através de um empréstimo junto ao Athletico-PR. Após um início de temporada promissor, quando o jogador foi um dos titulares do Cruzeiro, ele ficou um tempo afastado, por conta de uma lesão no joelho. Voltou apenas em agosto e, inclusive, marcou um gol no primeiro jogo que fez neste retorno. 

Ao todo, até aqui, Jajá participou de 15 jogos com a camisa celeste e marcou três gols. Vale destacar que o atual contrato do atacante com o Cruzeiro não prevê um passe fixado para a compra dos direitos econômicos do atleta. Com isso, se o clube estrelado quiser contar com o jogador na próxima temporada, terá que negociar com o Furacão.

Comentários estão fechados.