Pepa expõe toda a verdade sobre a situação de Nikão no Cruzeiro

Após uma longa espera de dois meses, Nikão finalmente voltou a vestir a camisa do Cruzeiro. No último sábado (29), o meia entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo durante o emocionante empate de 3 a 3 contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Nikão não estava na lista de Pepa desde o dia 20 de junho, o que gerou curiosidade e questionamentos sobre sua situação no clube. O Cruzeiro possui o jogador emprestado pelo São Paulo até o fim de 2023 e buscava uma negociação. De acordo com Pepa, o afastamento do meia esteve relacionado às regras de inscrição no Campeonato Brasileiro.

“O que aconteceu eu já expliquei, foi uma situação contratual, a questão dos jogos do Brasileirão que se atingisse determinado número de jogos poderia sair, e valia um espaço de tempo em que essa utilização iria privá-lo de sair”, explicou Pepa.

Futuro de Nikão no Cruzeiro

Apesar de não dar detalhes sobre o futuro de Nikão, o treinador elogiou o empenho e dedicação do jogador. Com 31 anos, Nikão chegou ao Cruzeiro no início da temporada e até o momento somou 14 jogos, incluindo seis pelo Brasileirão.

“Portanto, acima de tudo, e para ficar um assunto encerrado, sempre trabalhou, sempre trabalhou no limite, e tivemos uma conversa de homem para homem, e o Nikão tem trabalhado muito bem. Tanto é que entrou, e entrou bem”, enalteceu o técnico sobre a atuação do meia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro se prepara para o próximo desafio no domingo (6), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, onde enfrentará o Botafogo pela 18ª rodada do Brasileirão. Com novos nomes chegando para reforçar o elenco, basta esperar para ver como Pepa vai organizar o time na continuidade do torneio.

Comentários estão fechados.