Craque do Cruzeiro se prepara para surpreender no Mineirão

O aguardado momento chegou! Matheus Pereira, o principal reforço do Cruzeiro nesta janela de transferências de julho, finalmente teve sua estreia pelo time na emocionante partida contra o Athlético-PR, com um empate eletrizante de 3 a 3, na Arena da Baixada, em Curitiba. Após o confronto, o meia foi entrevistado pelo jornalista Samuel Venâncio e não escondeu a emoção de defender o clube que sempre amou desde pequeno.

“Uma hora muito grande vestir essa camisa, sempre fui torcedor desde pequeno. Uma honra imensa estar representando o Cruzeiro. Muito satisfeito pela estreia, óbvio que não como eu queria, mas acho que o time deixou uma boa imagem hoje, fizemos um excelente trabalho. Infelizmente deixamos escapar dois pontos, mas o time deixou uma boa viagem. Estou muito feliz pelo grupo ter me recebido bem, a comissão… É uma honra imensa estar representando o clube”, declarou Matheus Pereira.

Mesmo enfrentando o desafio com poucos treinamentos e ainda buscando sua melhor forma física após o período de férias, o meia mostrou sua determinação e entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo, substituindo o volante Filipe Machado. Durante os 13 minutos em campo, tocou na bola 10 vezes e acertou 4 dos 7 passes tentados. Sobre sua evolução física, Matheus ressaltou a importância de trabalhar diariamente para alcançar o ápice da sua condição.

“Como venho de férias, é normal chegar pouco a pouco, treinar todos os dias e elevar o nível. Óbvio que havia uma ansiedade durante a semana de estar presente no primeiro jogo. É ir trabalhando a cada dia para elevar o nível e chegar 100% as condições físicas, porque mentalmente estou muito bem preparado”, explicou o meia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ansiedade para vestir a camisa do Cruzeiro no Mineirão

Para Matheus, o próximo capítulo dessa jornada será ainda mais especial, pois terá a oportunidade de retornar ao estádio Mineirão, agora representando as cores do Cruzeiro, após já ter estado lá como torcedor em 2016, quando o clube empatou com o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro. Ansioso para o momento, o meia destacou que a semana será de muito trabalho para aprimorar o desempenho e proporcionar uma atuação memorável aos torcedores.

“Mais uma semana para trabalhar e acertar alguns pontos que o time possa acrescentar mais. Estou ansioso para estar no Mineirão representando o clube. Já estive como torcedor e pra mim será uma honra. É trabalhar bem durante a semana para representar o Cruzeiro da melhor maneira. Jogo após jogo, treino após treino, estamos trabalhando em busca do melhor. Esse é o objetivo”, concluiu Matheus Pereira.

Comentários estão fechados.