Patrocínio do Supermercados BH em rival do Cruzeiro gera polêmica

Inimigos, inimigos; negócios à parte? Pedro Lourenço tornou-se oficialmente o dono da SAF do Cruzeiro. A negociação com Ronaldo Nazário foi sacramentada no início desta semana, na Toca da Raposa. O fato é que, com a chegada do investidor no comando do clube, uma situação chamou a atenção da torcida.

Isso porque Pedro Lourenço é o dono da rede Supermercados BH. A empresa, por sua vez, é uma das patrocinadoras do Atlético-MG desde a temporada de 2015. Inclusive, Sérgio Coelho, presidente do Galo, comentou recentemente sobre a boa relação que tem com Pedrinho

Supermercados BH seguirá patrocinando rival do Cruzeiro? Confirmado

Aliás, foi durante a mesma entrevista à Itatiaia que Sérgio Coelho comentou sobre o futuro da parceira do Atlético-MG com os Supermercados BH e, por lógica, com Pedro Lourenço. Destaca-se que o contrato firmado entre as partes tem validade até dezembro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Temos contrato. Foi um contrato que eu até acertei na época. O Galo tinha uma dívida com o Pedrinho. Estava difícil de ser paga. Aí fizemos um contrato que vai até o ano que vem. Depois do ano que vem, vamos ver o que vai dar”, disse.

O Atlético-MG tinha uma dívida de R$ 15 milhões com Pedro Lourenço. Foi então que, em 2020, Sérgio Coelho propôs um contrato de cinco anos com o empresário. Vale dizer que esta foi uma das primeiras negociações fechadas pelo gestor, que acabara de assumir a presidência do clube. Após a assinatura dos papéis, o débito foi sanado entre as partes. 

Como mencionado, o acordo entre Atlético-MG e Supermercados BH pode ser revisto, afinal de contas, o dono da rede acaba de se tornar dono do maior rival do clube. 

Comentários estão fechados.