Patrocínio do Supermercados BH em rival do Cruzeiro gera polêmica
Inimigos, inimigos; negócios à parte? Pedro Lourenço tornou-se oficialmente o dono da SAF do Cruzeiro. A negociação com Ronaldo Nazário foi sacramentada no início desta semana, na Toca da Raposa. O fato é que, com a chegada do investidor no comando do clube, uma situação chamou a atenção da torcida.
Isso porque Pedro Lourenço é o dono da rede Supermercados BH. A empresa, por sua vez, é uma das patrocinadoras do Atlético-MG desde a temporada de 2015. Inclusive, Sérgio Coelho, presidente do Galo, comentou recentemente sobre a boa relação que tem com Pedrinho.
Supermercados BH seguirá patrocinando rival do Cruzeiro? Confirmado
Aliás, foi durante a mesma entrevista à Itatiaia que Sérgio Coelho comentou sobre o futuro da parceira do Atlético-MG com os Supermercados BH e, por lógica, com Pedro Lourenço. Destaca-se que o contrato firmado entre as partes tem validade até dezembro de 2025.
“Temos contrato. Foi um contrato que eu até acertei na época. O Galo tinha uma dívida com o Pedrinho. Estava difícil de ser paga. Aí fizemos um contrato que vai até o ano que vem. Depois do ano que vem, vamos ver o que vai dar”, disse.
O Atlético-MG tinha uma dívida de R$ 15 milhões com Pedro Lourenço. Foi então que, em 2020, Sérgio Coelho propôs um contrato de cinco anos com o empresário. Vale dizer que esta foi uma das primeiras negociações fechadas pelo gestor, que acabara de assumir a presidência do clube. Após a assinatura dos papéis, o débito foi sanado entre as partes.
Como mencionado, o acordo entre Atlético-MG e Supermercados BH pode ser revisto, afinal de contas, o dono da rede acaba de se tornar dono do maior rival do clube.
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