Palmeiras passa na frente do Cruzeiro e anuncia patrocinador bilionário primeiro

Após a gestão de Ronaldo Fenômeno abrir conversas com a Cimed sobre a possibilidade de patrocínio, o Palmeiras fechou, nesta terça-feira (27), uma parceria com a empresa, uma das maiores indústrias do ramo farmacêutico do Brasil, liderada pelo magnata João Adibe. Vale lembrar que o Alviverde é o clube de coração do empresário.

Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o anúncio deverá ser feito a qualquer momento. Além disso, a empresa também tem planos de patrocinar o Cruzeiro, uma vez que foi postada uma imagem da camisa estrelada no Instagram do CEO da empresa.

“Sabe aquela imagem da semana passada postada pelo João Adibe, dono da Cimed? Então, não vai ficar somente nisso. Empresa quer patrocinar clubes do futebol brasileiro e dois estão definidos: Cruzeiro e Palmeiras”, revelou o jornalista.

Patrimônio de João e seu interesse por esportes

Em 2021, o patrimônio de João Adibe foi avaliado em R$ 96,5 bilhões. Ele também é ex-piloto da Stock Car, além de gostar de esportes em geral, uma vez que a companhia patrocina a Seleção Brasileira de Futebol. No ano passado, entrou em um acordo com a equipe de vôlei do Florianópolis e era parceira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Cimed possui mais de 600 produtos no mercado farmacêutico, e dentre os mais conhecidos, estão o Neosaldina, Dorflex, Buscopan e Novalgina. A previsão de faturamento da empresa é de  R$ 3 bilhões anuais em 2022. 

Após fechar com o Palmeiras, a oportunidade de patrocinar o Cruzeiro é muito bem vista por ambas as partes, uma vez que João pode aproveitar do poder de marketing de Ronaldo Fenômeno, além da modernidade da SAF.

Comentários estão fechados.