Novidade na área: Cruzeiro contratou reforço multicampeão dentro de campo

Os bastidores do futebol do Cruzeiro seguem movimentados na temporada. Dentro de campo, não custa lembrar que a Raposa voltará a campo no próximo sábado (4), às 21h, para encarar o Internacional, no Mineirão. O duelo será válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão

Fora das quatro linhas, após a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF celeste, o Cruzeiro anunciou as primeiras contratações desta ‘Nova Era’. Alexandre Mattos assumiu o posto de diretor de futebol e Edu Dracena será o diretor-técnico do clube. 

Cruzeiro tem acerto com Edu Dracena e + 1

O ex-zagueiro, inclusive, tem uma história no futebol intimamente ligada ao Cruzeiro. Afinal de contas, fez parte do time que conquistou a Tríplice Coroa em 2003, ano em que a Raposa conquistou o Estadual, a Série A do Campeonato Brasileiro e, de quebra, a Copa do Brasil

Aposentado dos gramados desde 2019, Edu Dracena acumulou experiências como dirigente nos últimos anos. O ex-zagueiro passou por Palmeiras, entre 2020 e 2021, e, em seguida, saiu para ser o homem forte do futebol dentro do Santos, em 2022. 

Edu Dracena, aliás, já deixou claro que o seu maior objetivo fora de campo é repetir o sucesso que teve na carreira como jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Edu Dracena, o Cruzeiro também acertou a contratação de mais um nome para o departamento de futebol da Raposa. Nos últimos dias, o clube chegou a um acordo com Paulo Pelaipe para auxiliar Alexandre Mattos. O profissional de 73 anos estava no Botafogo-SP e já comunicou a decisão de assumir a pasta na Raposa. 

Comentários estão fechados.