Nova bronca! Mais um jogador do Cruzeiro é afastado por festa polêmica

A semana tem sido bastante movimentada nos bastidores do Cruzeiro. Dentre os casos que mais chamaram atenção da torcida, esteve o afastamento dos jovens atacantes Fernando e João Pedro. O primeiro voltou ao Sub-20, enquanto o segundo está treinando separado do restante do grupo principal. 

Isso ocorreu porque os atacantes foram flagrados em uma festa noturna na capital mineira, sendo que deveriam se apresentar para treinar às 10h do dia seguinte na Toca da Raposa. Ambos se desculparam com o clube e com a torcida nas redes sociais. 

Cruzeiro afastou mais um jogador do grupo

Acontece que as punições não ficaram restritas aos dois. De acordo com informações da Itatiaia, um outro jogador do Cruzeiro também foi afastado do grupo. Trata-se do volante Henrique Silva, de 18 anos, que está treinando separado dos demais jogadores do Sub-20. 

Henrique é um dos destaques da base do Cruzeiro e fez parte do time que chegou à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano. O meia está no clube desde 2021 e acumula títulos pelo Sub-17 e pelo Sub-20 da Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o lateral-esquerdo Marlon, em recente entrevista à Itatiaia, também comentou sobre a situação envolvendo João Pedro e Fernando. O atleta contou que Larcamón e a direção celeste reuniram o elenco para comunicar o ocorrido.

“O Nico e a direção reuniram toda a equipe no auditório para comunicar o que tinha acontecido. A gente sabe, eles reconheceram que eles erraram muito. Além de eles terem errado com os nossos jogadores, que são os companheiros, que precisavam deles e que sabemos o potencial que eles têm, eles erraram com a instituição”, disse.

Marlon concordou com a decisão do Cruzeiro e afirmou que isso fará com que os atacantes amadureçam como jogadores profissionais. 

Comentários estão fechados.