Cruzeiro define punições possíveis para Fernando e João Pedro

O Cruzeiro, por meio do departamento de futebol, tomou atitude forte nesta segunda-feira (26) e definiu quais serão as punições para Fernando e João Pedro, formados nas categorias de base do Cabuloso, que foram flagrados participando de festa particular com bebidas alcoólicas depois da eliminação para Sousa-PB na quarta-feira (21).

Pelas redes sociais, torcedores compartilharam imagens dos dois aparecem em uma reunião particular. Nas imagens, João Pedro é quem manuseia o celular, enquanto Fernando aparece ao fundo sem camisa. Os atletas seguram copos de bebidas. A festa aconteceu em Belo Horizonte após a derrota por 2 a 0 contra o Sousa.

São situações que, infelizmente, aconteceram com dois jovens. Vamos trabalhar com eles para que não volte a acontecer… por agora, estão separados do plantel”, disse Nicolás Larcamón em entrevista coletiva após a vitória contra o Pouso Alegre no sábado (24).

Depois do caso, os jogadores se pronunciaram nas redes sociais. “Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, falou João Pedro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fala, galera. Venho aqui pedir desculpas para toda a nação cruzeirense e ao Cruzeiro. Não era um bom momento para ter feito aquilo. Sinto-me bastante envergonhado, decepcionei muitas pessoas, me decepcionei. Que eu possa aprender e evoluir com meus erros e voltar cada vez mais forte. Queria pedir desculpas a todos vocês, de coração”, afirmou Fernando.

Comentários estão fechados.