Cruzeiro define punições possíveis para Fernando e João Pedro

O Cruzeiro, por meio do departamento de futebol, tomou atitude forte nesta segunda-feira (26) e definiu quais serão as punições para Fernando e João Pedro, formados nas categorias de base do Cabuloso, que foram flagrados participando de festa particular com bebidas alcoólicas depois da eliminação para Sousa-PB na quarta-feira (21).

Pelas redes sociais, torcedores compartilharam imagens dos dois aparecem em uma reunião particular. Nas imagens, João Pedro é quem manuseia o celular, enquanto Fernando aparece ao fundo sem camisa. Os atletas seguram copos de bebidas. A festa aconteceu em Belo Horizonte após a derrota por 2 a 0 contra o Sousa.

São situações que, infelizmente, aconteceram com dois jovens. Vamos trabalhar com eles para que não volte a acontecer… por agora, estão separados do plantel”, disse Nicolás Larcamón em entrevista coletiva após a vitória contra o Pouso Alegre no sábado (24).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois do caso, os jogadores se pronunciaram nas redes sociais. “Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, falou João Pedro.

“Fala, galera. Venho aqui pedir desculpas para toda a nação cruzeirense e ao Cruzeiro. Não era um bom momento para ter feito aquilo. Sinto-me bastante envergonhado, decepcionei muitas pessoas, me decepcionei. Que eu possa aprender e evoluir com meus erros e voltar cada vez mais forte. Queria pedir desculpas a todos vocês, de coração”, afirmou Fernando.

Comentários estão fechados.