Nova barca de saídas vai deixar o elenco do Cruzeiro na ponta do laço

A diretoria do Cruzeiro tem dividido a atenção entre a busca por reforços no mercado da bola e a dispensa de jogadores que não estavam nos planos de Nicolás Larcamón. Sobre o primeiro caso, o clube confirmou a chegada de oito contratações. Além disso, está prestes a anunciar Álvaro Barreal como o mais novo atacante do elenco celeste. 

Por outro lado, a diretoria também anunciou uma barca de saídas nos últimos dias, o que deixou o elenco celeste na ponta do laço, com um número reduzido de opções. Para não perder o fio da meada, vale dizer que Larcamón precisará controlar o grupo na rédea curta. 

Saídas do Cruzeiro se tornam problema para Larcamón 

Para se ter uma ideia, apenas nos últimos dias, o Cruzeiro se desfez de diversos jogadores. O volante Henrique Rodrigues, por exemplo, foi emprestado ao Figueirense, que disputará neste ano a Série C do Brasileirão. O jovem volante Ian Luccas, por sua vez, foi emprestado ao Goiás, para a Série B. 

Outro jogador que irá para o futebol goiano é o zagueiro Ruan Santos, um dos destaques da categoria de base do Cruzeiro. O defensor atuará pelo Vila Nova nesta temporada. Aliás, por lá, estará ao lado do volante Fernando Henrique, de 22 anos. Ambos por empréstimo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, vale lembrar que os jovens atacantes João Pedro e Fernando foram afastados do elenco após se envolverem em uma polêmica. O primeiro passou a treinar separadamente do grupo. O segundo voltou ao Sub-20. 

O fato é que, com as chegadas e saídas, o técnico Nicolás Larcamón tem, ao todo, 30 jogadores no elenco. Destaca-se, contudo, que nem todos estão à disposição por enquanto.

Comentários estão fechados.