Notícia de última hora sobre desembarque de Lamela e Alexis Sánchez no Brasil

Erik Lamela e Alexis Sánchez certamente seriam titulares em qualquer equipe do Brasil. Na verdade, isso pode acontecer antes do que muitos torcedores imaginavam. Afinal de contas, ambos estão em reta final de contrato e, por ora, não têm renovações encaminhadas. 

Lamela, por exemplo, tem contrato com o Sevilla, da Espanha, apenas até junho deste ano. O nome do meia-atacante argentino, aliás, chegou a ser assunto em algumas equipes do Brasil. O São Paulo foi o mais interessado. 

Vale dizer que, como está em final de contrato, Lamela poderia chegar sem custos, além de salários e lucas; o que por si só já representa uma grande bolada. Para se ter uma ideia, na Espanha, o meia recebe algo em torno de R$ 1,4 milhão por mês. 

Alexis Sánches quese vestiu a camisa alvinegra em 2024

Alexis Sánchez, por sua vez, acertou seu retorno à Inter de Milão no ano passado e assinou por uma temporada. Contudo, em um passado não muito distante, o nome do atacante foi oferecido ao Corinthians, mas a pedida salarial travou as negociações. A saber, algo em torno de R$ 1 milhão a cada 30 dias. 

O fato é que não se pode descartar uma vinda de Erik Lamela e Alexis Sánchez ao futebol brasileiro na próxima janela de transferências. Por outro lado, o Cruzeiro não estará nesta empreitada, afinal de contas, é sabido por todos os limites orçamentários da Raposa para a temporada de 2024. Ainda em tempo, vale dizer que, do lado do Cruzeiro, a diretoria tem um objetivo traçado para a janela do meio do ano: adquirir o passe em definitivo de Matheus Pereiras. Aliás, as conversas nesse sentido já começaram com o Al-Hilal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.