Pedrinho BH está disposto a ajudar Ronaldo para realizar grande sonho no Cruzeiro

Torcedor do Cruzeiro e um dos parceiros econômicos de Ronaldo Nazário na SAF celeste, o empresário Pedro Lourenço está disposto a ajudar o clube a realizar um grande sonho dos torcedores. A saber: comprar o passe de Matheus Pereira em definitivo. 

De antemão, vale lembrar que o camisa 10 tem contrato assinado por empréstimo apenas até junho deste ano. O Cruzeiro, no entanto, tem a opção de compra com valor fixado em 12 milhões de euros. Após a última partida, Matheus Pereira comentou sobre a situação. 

Pedrinho BH vai ajudar Ronaldo na compra de Matheus Pereira

O meio-campista declarou, mais uma vez, que tem o desejo de seguir no Cruzeiro e ainda fez questão de deixar o tema para a diretoria: “Pergunta para o (Pedro) Martins se está valendo a pena, se pode me contratar ou não”, brincou. 

Como mencionado, Matheus Pereira está emprestado pelo Al-Hilal ao Cruzeiro até junho. O fato é que, de acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, em apuração com Raisa Simplício, o clube mineiro já abriu conversas com os árabes em busca do acordo.

As tratativas ainda são iniciais, mas o Cruzeiro tenta chegar a um novo acordo no que diz respeito à forma de pagamento dos 12 milhões de euros, parceláveis. “A ideia é que a quantia seja quitada em um período maior que o previamente determinado pelo compromisso com o Al-Hilal”, revelou a reportagem. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É neste ponto da trama que surge a figura de Pedrinho BH. Atualmente, a Raposa banca a maior parte do salário de Matheus Pereira, que gira em torno de R$ 1 milhão, com ajuda do empresário.

Comentários estão fechados.