Nicolás Larcamón encerra ciclo no Cruzeiro na frente de Ronaldo

Nicolás Larcamón chegou ao Cruzeiro em dezembro do ano passado. De lá para cá, comandou o time na beira de campo em cinco oportunidades. Não tinha perdido até então. Porém, na noite desta quinta-feira (15), a equipe celeste foi superada por 2 a 0 pelo América, no Mineirão, e, com isso, o treinador encerrou o ciclo de invencibilidade no clube. 

Não custa lembrar que Ronaldo Fenômeno estava presente no Gigante da Pampulha e assistiu um jogo abaixo do que já foi apresentado pelo Cruzeiro na temporada. Grosso modo, a Raposa pouco criou e não soube se impor diante do adversário, mesmo com casa cheia. 

Nicolás Larcamón perde três titulares do Cruzeiro

O fato é que o treinador celeste terá que se reinventar para a próxima partida. De antemão, vale destacar que, após o duelo pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entrará em campo para encarar o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Por isso, alguns titulares da Raposa, que estavam pendurados, forçaram o terceiro cartão amarelo, já que não entrariam em campo na próxima rodada do Estadual. 

A saber, Marlon, Matheus Pereira e Lucas Romero não poderão enfrentar o Democrata-GV, fora de casa, neste domingo (18), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já a partida contra o Sousa, também fora de casa, será disputada na quarta-feira da semana que vem, 21 de fevereiro, às 19h15. O local ainda não foi definido pela CBF e, na verdade, há um grande tumulto nesse sentido

Não custa dizer que a classificação será decidida em jogo único. A Raposa, por ser o time melhor ranqueado pela CBF, jogará fora de casa, mas com a vantagem do empate. 

Comentários estão fechados.