Forte pressão para o Sousa vender o mando do jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

Cruzeiro e Sousa vão se enfrentar na primeira fase da Copa do Brasil de 2024. A partida acontecerá já na quarta-feira da semana que vem, 21 de fevereiro, às 19h15, porém, o local ainda não foi definido. A CBF cobra o envio de algumas documentações para saber se o estádio Marizão, casa do Sousa, poderá ser a sede do duelo. O clube, porém, alega que mandou todos os documentos solicitados. 

O fato é que o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, em contato com a Itatiaia, informou que há diversos “corretores” tentando comprar o mando de campo da partida. O gestor deu a entender que isso seria o verdadeiro motivo para a CBF ainda não ter aceitado o Marizão como palco do duelo.

Onde será o duelo entre Sousa x Cruzeiro pela Copa do Brasil? Data limite é hoje

Aldeone garantiu que todas as exigências da entidade foram atendidas, e que os documentos estão nas mãos da Confederação Brasileira de Futebol. Vale dizer que a data limite para a definição do mando de campo é nesta quinta-feira (15). 

“Várias coisas já foram inventadas em relação à questão de laudos. Tudo que foi pedido foi atendido. E até hoje continua a corretagem. São diversos os corretores que estão interessados na venda desse mando de campo. Eu quero dizer para o Brasil e para o mundo que o Sousa não venderá. Se quiser interditar o Marizão, pode interditar. Mas eu vou citar um por um quem são”, afirmou o presidente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cumpre lembrar que, em 2010, pela Copa do Brasil, o Sousa teve que mandar o seu jogo contra o Vasco, também pela primeira fase do torneio, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Em 2022, contudo, pôde receber o Goiás no Marizão. 

De acordo com dados do Sousa, a equipe não sabe o que é perder em sua casa há mais de um ano. No período, foram 16 vitórias e dois empates.

Comentários estão fechados.