Não bastasse a grave lesão, ex-Cruzeiro vai precisar dividir R$ 70 milhões

Apesar de ter tido uma curta passagem pelo profissional do Cruzeiro, o atacante Dudu construiu grande parte da sua carreira no Palmeiras. Vale lembrar que o atleta sofreu uma grave lesão em agosto do ano passado e ainda está se recuperando do trauma. 

O fato é que, para além da lesão, Dudu precisa resolver uma outra questão; esta, com a Justiça de São Paulo. Isso porque o TJ-SP decidiu que o atacante deve partilhar o patrimônio adquirido entre 2009 e 2019 com a ex-companheira Mallu Ohana, com quem tinha relacionamento na época. De acordo com dados do g1, os bens acumulados ao longo dos 10 anos chegam ao valor de R$ 70 milhões. 

Ex-Cruzeiro, veja a real situação de Dudu na Justiça

Vale dizer que, juntos, eles tiveram dois filhos. O casal manteve a relação de janeiro de 2009 a janeiro de 2020. Desde então, porém, eles brigam na Justiça em uma ação de reconhecimento de união estável. 

De acordo com o último documento expedido pela Justiça, em março deste ano, o TJ-SP não acatou o recurso do jogador contra a ação que pedia a partilha na proporção de 50% dos bens para cada um. Isto é, como o pedido de Dudu foi recusado, segue vigente a determinação para a divisão do patrimônio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, no início do processo, foi definida a guarda compartilhada dos filhos, com o atacante arcando com pensão alimentícia para as crianças e, de quebra, pensão para Mallu por dois anos, tempo estabelecido para recolocação da mãe dos garotos no mercado de trabalho. 

No entanto, a defesa de Mallu Ohana entrou com apelação para que houvesse divisão parcial dos bens adquiridos pelo casal ao longo do relacionado, haja vista que se configurava uma união estável. 

Comentários estão fechados.