A novela Emmanuel Martínez no Cruzeiro acaba de ganhar um novo capítulo. Anunciado pelo América na temporada do ano passado, o meio-campista esteve no radar celeste na última janela de transferências. O fato é que, na manhã desta segunda-feira (25), Jorge Nicola trouxe novas informações sobre o caso.
A saber, o América foi comunicado por Martínez que o Cruzeiro segue interessado em contratá-lo. Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria do Coelho estipulou um prazo que se encerra nesta segunda para que chegue a proposta celeste pelo meio-campista.
Martelo Batido: Martínez NÃO seguirá no América
É importante dizer que não há mais clima para Martínez seguir no América. Além disso, com a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Coelho se viu obrigado a negociar alguns jogadores para aliviar a folha da temporada. O volante é um dos nomes dessa lista de dispensa.
Nicola ainda trouxe que o América pode negociar o jogador com outra equipe do futebol brasileiro, já que haverá uma nova janela nacional para jogadores que disputaram os Estaduais em 2024. O período vai de 1º de abril a 18 do dito mês. Destaca-se que, além do Cruzeiro, Martínez esteve na mira do Vitória e do São Paulo. Pelo Coelho, foram 62 jogos, com um gol e nove assistências.
Ainda em tempo, cumpre lembrar que, após a recusa do América em negociar Martínez, a diretoria celeste foi atrás de José Cifuentes, mas isso não quer dizer que não haja espaço para os dois no elenco estrelado. Tudo será decidido nas próximas semanas.



