Mudança rápida: Carlos de Pena quebra o silêncio sobre saída do Inter

Na manhã desta terça-feira (2), o jornalista André Hernan revelou que o meio-campista Carlos de Pena teve seu contrato rescindido com o Internacional. Com isso, o jogador estaria livre no mercado da bola e em busca de uma nova equipe para atuar na temporada de 2024. 

O fato é que, tão logo a notícia veio à tona, Carlos de Pena usou as redes sociais para se manifestar e desmentir a informação do jornalista. De acordo com o meio-campista, ele segue com contrato ativo no Internacional, mas está treinando em separado do restante do grupo. 

“Não rescindi nenhum contrato. Continuo treinador afastado do grupo, mas com respeito que sempre tive e o profissionalismo que sempre me caracterizou. Desejo sempre o melhor pro Inter e vou tomar a melhor decisão no momento que seja”, escreveu.

Carlos de Pena pode deixar o Inter a qualquer momento

Vale dizer que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abriu uma nova janela no mercado da bola em abril. O período vai até o dia 19 deste mês e, durante a janela, os clubes poderão inscrever atletas que disputaram os Campeonatos Estaduais por outras equipes em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria ainda não encerrou suas investidas no mercado, mas acredita ter um elenco forte para o primeiro semestre do ano. A Raposa voltará a campo nesta quinta-feira 94), às 21h, para a sua estreia na Sul-Americana. A partida será fora de casa, contra a Universidad Católica. 

Logo em seguida, o time celeste fará a final do Estadual contra o Atlético-MG, no domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Até o momento, mais de 60 mil ingressos foram vendidos. 

Comentários estão fechados.