Revelado salário de Carlos de Pena para assinar com o Cruzeiro

O Cruzeiro ainda não deu por encerrada suas investidas no mercado da bola para o primeiro semestre de 2024. Porém, vale destacar que a diretoria está satisfeita com o elenco formado, mas não fechará os olhos para eventuais oportunidades que possam surgir. Uma delas é a contratação do meio-campista Carlos De Pena, que acertou a sua rescisão com o Internacional

O clube gaúcho anunciou, nesta terça-feira (02), o desligamento do jogador uruguaio do elenco. Aos 34 anos de idade, Carlos De Pena está livre no mercado e, portanto, em busca de um novo clube para atuar ainda nesta temporada. 

Salário de Carlos de Pena para assinar nos deixo de queixo no chão

De Pena chegou ao Internacional ainda em 2022 e logo caiu nas graças da torcida. Porém, o atleta não conseguiu manter o bom desempenho e acabou perdendo espaço no time de Eduardo Coudet. Para se ter uma ideia, neste ano, o meia chegou a ficar de fora de algumas partidas do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil

Livre no mercado da bola, Carlos De Pena pode assinar com qualquer equipe do futebol brasileiro e atuar ainda no primeiro semestre deste ano. Isso porque, como se sabe, a Confederação Brasileira de Futebol abriu uma nova janela para o mercado nacional. O período vai até o próximo dia 19 de abril e permite que atletas que disputaram os Estaduais sejam inscritos em novos clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, ainda não há nenhum movimento claro para contratá-lo. Contudo, destaca-se que a questão salarial não se apresenta como um impeditivo. Isso porque o jogador recebia no Internacional um salário na casa de R$ 300 mil por mês.

Comentários estão fechados.