Mineirão apresenta problema inusitado e torcedores se viram no jogo do Cruzeiro

Se dentro de campo a noite da última terça-feira (28) foi positiva para o Cruzeiro, fora dele algumas situações tentaram apagar o brilho da constelação celeste. Além do tumulto na saída de Ronaldo de um dos camarotes do Mineirão, que acabou em briga entre um segurança e um torcedor, o estádio do Gigante da Pampulha apresentou uma outra falha, esta, inusitada.

Em imagens feitas pelos próprios torcedores, pôde-se observar que diversos cruzeirenses entraram no estádio sem apresentar o ingresso, isto é, pulando a catraca. A razão para isto é que ao decidirem entrar no Mineirão poucos minutos antes da bola rolar, as catracas foram liberadas para evitar uma confusão generalizada.

A torcida, a noite e a festa

Apesar deste princípio de confusão nas catracas de acesso ao Mineirão, em Belo Horizonte, pode-se dizer, sem dúvidas, que a noite da última terça-feira (28) foi memorável para a torcida celeste, que viu o Cruzeiro vencer de virada o Sport, por 2 a 1, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao final do jogo, o Mineirão informou que pouco mais de 39 mil torcedores acompanharam a vitória do Cruzeiro sobre o Sport. A renda foi de R$1.009.650,80. Vale lembrar que, para o jogo, a Raposa não abriu venda de dois setores do Gigante da Pampulha.

Ainda assim, o que se viu foi uma torcida entusiasmada com o time. Mesmo saindo atrás do placar aos 16 minutos da primeira etapa, os torcedores continuaram apoiando o time, que conseguiu a virada antes do intervalo da partida. 

Com a vitória, o Cruzeiro, além de manter 100% de aproveitamento em casa, abriu 13 pontos de vantagem, pelo menos por enquanto, para o quinto colocado, que, por ora, é o Sport. 

Acontece que Tombense e Criciúma, sexto e sétimo na tabela, jogam hoje, ambos fora de casa. No pior dos casos para o Cruzeiro, que seria uma vitória do Tombense, a distância para o primeiro time fora da zona de acesso iria para 11 pontos. A Raposa tem um jogo a menos. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.