Matheus Pereira toma atitude de ídolo no Cruzeiro
Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro com o status de maior contratação da Era Ronaldo no clube e com um caminho traçado para se tornar ídolo celeste. Nesta temporada, o jogador assumiu a histórica camisa 10 e, em favor da verdade, tem sido protagonista em campo.
Aliás, o meio-campista tomou uma atitude de um verdadeiro ídolo fora das quatro linhas do gramado. Isso porque o Cruzeiro decidiu prestar uma homenagem ao ex-jogador Joãozinho, que recebeu uma camisa celeste autografada por Matheus Pereira. Veja:
Matheus Pereira vai seguir no Cruzeiro?
Não custa lembrar que Joãozinho é um dos jogadores com mais partidas oficiais com as cores da camisa celeste. Ao todo, foram 471 jogos, 118 gols e oito títulos, incluindo, é claro, a Libertadores de 1976, quando o jogador marcou no apagar das luzes contra o River Plate, no Mineirão, e garantiu a vitória do Cruzeiro por 3 a 2 e, consequentemente, a taça.
“Queria agradecer a todos os dirigentes do Cruzeiro, com a lembrança aqui dos meus 70 anos, ter mandado essa camisa para mim maravilhosa, que é do Cruzeiro Esporte Clube. E também agradecer ao Matheus Pereira pela assinatura que ele deu aqui nesta bela camisa. Muito obrigado de coração”, disse Joãozinho.
Ainda em tempo, não custa lembrar que, recentemente, Ronaldo Fenômeno e Gabriel Lima estiveram na Arábia Saudita para uma visita ao Al-Hilal, que detém os direitos econômicos de Matheus Pereira.
O meia está no Cruzeiro através de um empréstimo até o meio do ano, mas há a opção de compra com passe fixado em 12 milhões de euros. O Cruzeiro trabalha para acionar esta cláusula.
Comentários estão fechados.