Máfia Azul rasga elogios para o novo reforço do Cruzeiro

Principal organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul não escondeu o contentamento com o novo reforço anunciado pelo clube para a temporada. A saber, a equipe mineira oficializou, nesta quarta-feira (13), a contratação do atacante Marcelo Moreno, ídolo celeste. 

De antemão, vale dizer que não se trata de um contrato comum. Afinal de contas, Marcelo Moreno chega ao clube para se condicionar fisicamente e fazer a sua despedida do futebol com as cores da camisa estrelada, no Mineirão. O atacante se juntará ao elenco logo após o término do Campeonato Mineiro. 

Máfia Azul coloca Marcelo Moreno como maior ídolo do Cruzeiro

O fato é que o perfil oficial da Máfia Azul fez questão de relembrar alguns pontos marcantes da trajetória de Marcelo Moreno na Toca da Raposa. Além dos gols e títulos, o atacante é lembrado por toda ajuda que deu ao Cruzeiro durante o triste e sombrio período da Série B. 

“Alguns vão dizer que sim e outros que não, mas por todo o conjunto Marcelo talvez seja o maior de todos que já vestiram essa camisa”, escreveu a organizada.

Como mencionado, Marcelo Moreno se apresentará na Toca da Raposa ao final do Estadual. Enquanto isso, o elenco celeste segue focado em conseguir uma vaga na grande decisão do torneio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro entrará em campo neste sábado (16), às 16h30, para encarar o Tombense, pelo jogo de volta da semifinal do Mineiro. Para ficar com a vaga na finalíssima, a equipe de Nicolás Larcamón precisa pelo menos do empate. Não custa lembrar que Zé Ivaldo e Marlon serão desfalques por suspensão. 

Comentários estão fechados.