MARTELO BATIDO: Por R$ 60 milhões Matheus Pereira é do Cruzeiro

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado e assinou com a equipe mineira um contrato de empréstimo, válido apenas até julho. Teve um início de passagem conturbado, afinal de contas, lesionou-se logo em sua primeira partida como titular e ficou fora de combate por cerca de dois meses. 

Recuperado, Matheus Pereira encerrou a Série A de 2023 sendo um grande articulador do time em campo. Como se não bastasse, estreou nesta temporada a todo vapor; a ponto de receber um sonoro elogio de Samuel Venâncio

Para se ter uma ideia, Matheus Pereira participou ativamente dos dois gols do Cruzeiro no jogo, tendo anotado a assistência para o primeiro e construído a jogada do segundo. O duelo contra o Villa Nova terminou 2 a 1 para a Raposa

Matheus Pereira está nos planos do Cruzeiro

Como mencionado, o meio-campista tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro apenas até o meio desta temporada. Porém, o clube celeste tem a opção de compra dos direitos de Matheus Pereira com valor do passe fixado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A saber, a cláusula de compra está estipulada em cerca de R$ 60 milhões, que, inclusive, podem ser pagos de forma parcelada. Ao certo, a diretoria celeste já se movimenta para dar sequência ao contrato de Matheus Pereira com o clube. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, em jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e certamente contará com Matheus Pereira em campo. Neste ano, ele assumiu a camisa 10. 

Comentários estão fechados.