Lesão de Geovane Jesus é pior do que pensávamos

O Cruzeiro terá uma importante baixa para a sequência de jogos pela Série B do Brasileirão. Trata-se do lateral-direito Geovane Jesus. Após deixar o campo de jogo ainda na primeira etapa da partida contra o Brusque, o departamento médico da Raposa confirmou, nesta terça-feira (02), uma lesão muscular na coxa esquerda.

Como de praxe, o Cruzeiro não divulgou a previsão de retorno do atleta. Sabe-se, entretanto, que Geovane já iniciou o tratamento. Pezzolano não poderá contar com o lateral para o jogo contra o Tombense, no próximo sábado (06), no Mineirão. 

A situação se agrava na medida em que Léo Pais, um possível nome para o setor, também está no departamento médico do Cruzeiro. Rômulo se torna o único jogador de posição para a partida. Pezzolano, no entanto, pode escalar Filipe Machado improvisado. 

O caso de Geovane Jesus do Cruzeiro 

Na partida contra o Brusque, no último sábado (30), Geovane foi substituído aos 23 minutos do primeiro tempo, após sentir um incômodo na coxa esquerda. Ele deixou o gramado notadamente desolado. 

De volta a Belo Horizonte, o jogador passou por exame de imagens que constataram a gravidade da lesão. Por ser uma lesão muscular, o jogador poderá voltar ainda durante a maratona de jogos do Cruzeiro neste mês de agosto. 

Novidades do Cruzeiro 

Na reapresentação do elenco do Cruzeiro, após dois dias de descanso, duas novidades chamaram atenção na Toca da Raposa. A primeira delas foi o retorno do volante Willian Oliveira aos treinamentos. 

O jogador estava afastado do grupo desde a partida de volta contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Naquele duelo, o volante deixou o gramado do Mineirão ainda nos minutos iniciais, por conta de uma luxação no ombro esquerdo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Willian Oliveira
Willian Oliveira. Foto: Divulgação/Reprodução.

Outro nome que estava longe do campo e voltou ao Cruzeiro nesta terça-feira, 02 de agosto, é o do atacante Rafa Silva. O jogador iniciou o processo de transição para os trabalhos com bola. Ele ficou fora dos últimos dois jogos da Raposa por lesão na coxa direita. 

Rafa Silva
Rafa Silva. Foto: Divulgação/Reprodução.

A presença dos atletas na próxima partida do Cruzeiro dependerá da evolução durante esta semana. Quem com certeza voltará ao time é o zagueiro Eduardo Brock, que cumpriu suspensão na partida contra o Brusque. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.