A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, parou o Brasil na última quinta-feira (21) ai rasgar o verbo condenando e cobrando posicionamento sobre as condenações de Daniel Alves e Robinho. Chefe de delegação da Seleção Brasileira, que vai disputar amistosos contra Inglaterra e Espanha nesta data Fifa, Leila cobrou mais posicionamentos da entidade organizadora do futebol e dos jogadores.
“Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação, tenho que me posicionar sobre os casos do Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte”, disse Leila em entrevista ao UOL.
Daniel Alves foi condenado na Espanha a quatro anos e seis meses, enquanto Robinho pegou 9 anos na Itália. Os dois foram julgados na justiça pelo crime de estupro.
Zagueiro João Marcelo vai precisar ter paciência
O zagueiro João Marcelo vem sendo um dos destaques do Cruzeiro neste começo de temporada, está jogando emprestado pelo Porto, de Portugal, e vai precisar redobrar a paciência com a diretoria celeste após declaração de Pedro Martins, diretor de futebol do clube. O vínculo do zagueiro é válido até o meio de 2024.
“Negociar faz parte do jogo, e assim estamos avaliando todos os casos, assim como do João Marcelo, estamos muito felizes com seu progresso. É uma decisão que irá ocorrer no meio do ano e o clube está se preparando para caso seja necessário executar a opções de compra, a gente se estruture para que não quebremos o clube. Acredito que dos jogadores que vieram por empréstimo, a grande maioria vai querer permanecer e isso conta muito na negociação”, disse Pedro Martins.
Comentários estão fechados.