Larcamón está disposto a colocar novo reforço como titular no próximo jogo do Cruzeiro

O técnico argentino Larcamón terá alguns problemas para resolver antes do próximo jogo. A saber, o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (16), às 16h30, para encarar o Tombense, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O duelo acontecerá no Mineirão e o placar agregado está 0 a 0.

Para ficar com a vaga na grande decisão, o Cruzeiro precisa pelo menos de um empate. No entanto, como mencionado, Nicolás Larcamón terá desfalques importantes para o jogo. Zé Ivaldo e Marlon foram expulsos na partida de ida e, portanto, estão suspensos. 

Para a vaga do zagueiro, Larcamón aposta na volta de Neris, que deve compor a dupla de zaga ao lado de João Marcelo. Há, por outro lado, a opção de acionar Helibelton Palacios.

Larcamón bate o martelo e novo reforço será titular

Na lateral-esquerda, a tendência é que Nicolás Larcamón utilize Lucas Villalba na vaga de Marlon. Sendo assim, o argentino fará a sua estreia como titular no Cruzeiro. Isso porque a outra opção seria o jovem Kaiki, que ainda se recupera de uma lesão. 

“Kaiki, como falei, ainda está trabalhando para voltar. Está perto de voltar, teve uma lesão importante, mas está no processo final para voltar a jogar. E (Lucas) Villalba, estou muito tranquilo, porque ele veio ao Cruzeiro para fazer essa função de competir com Marlon, de ser zagueiro pela esquerda, ser lateral”, disse Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o time do Cruzeiro ainda pode sofrer com uma nova baixa: Lucas Romero. O meia será julgado nesta quinta-feira (14) no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais por conta de sua expulsão no último clássico contra o Coelho. O volante pode pegar até 12 jogos de suspensão

Comentários estão fechados.