Kaio Jorge só desembarcou e Cruzeiro já agendou reunião com OUTRO centroavante

Kaio Jorge está em Belo Horizonte para assinar por cinco temporadas com o Cruzeiro. O atacante foi até a Toca da Raposa nesta sexta-feira (7) para concluir a etapa dos exames médicos e testes físicos. Sendo aprovado, será oficializado como o mais novo reforço celeste para 2024.

Acontece que a diretoria do Cruzeiro tem o setor ofensivo como prioridade no mercado da bola. A ideia do clube é trazer pelo menos três atacantes. Sendo assim, uma reunião com um outro jogador que está na mira da Raposa já foi marcada. Trata-se de Lautaro Díaz. 

Cruzeiro pode definir tudo com Lautaro hoje (7)

O Cruzeiro tem um encontro marcado para esta sexta-feira com o Independiente del Valle, do Equador, e com a OTB Sports, empresa que agencia a carreira do atacante. A diretoria já fez a sua primeira oferta e aguarda uma resposta para seguir com as negociações. O argentino tem três gols em oito jogos na atual temporada, todos marcados na Libertadores. 

O interesse do Cruzeiro em Lautaro foi noticiado pelo jornalista Heverton Guimarães, da Band. Além disso, de acordo com informações do Globo Esporte (ge), a multa do atacante no Independiente é de 5 milhões de euros. A equipe mineira ofereceu um valor menor e, como dito, aguarda uma resposta para dar sequência às tratativas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima janela será aberta apenas no dia 10 de julho. Até o momento, o Cruzeiro anunciou a chegada do goleiro Cássio e está prestes a confirmar Kaio Jorge. Vale dizer que ambos chegam ao clube para ser titular no time de Fernando Seabra. 

Comentários estão fechados.