Já está na Toca fazendo exames! Cruzeiro foi tão rápido no mercado que ficamos sem palavras

O Cruzeiro tem sido bastante assertivo no mercado da bola e, até o momento, acertou a contratação de dois reforços para a sequência da temporada. Aliás, oficializou o primeiro deles (Cássio) e está prestes a confirmar o segundo. 

A saber, trata-se do atacante Kaio Jorge, que já está na Toca da Raposa. O jogador chegou ao Centro de Treinamento do clube por volta das 10h50 da manhã. Por lá, finalizará todos os exames médicos e testes físicos para, em seguida, assinar com o Cruzeiro por cinco temporadas. 

Cruzeiro faz jogo duro, mas prepara anúncio de Kaio Jorge

Oficialmente, o Cruzeiro ainda afirma que o jogador segue com exames clínicos e que, por ora, não há nenhuma novidade sobre a assinatura do contrato. Nos bastidores, porém, o clube trabalha para fazer o anúncio.

Kaio Jorge foi revelado pelo Santos e, em julho de 2021, acertou sua transferência à Juventus, da Itália. Acontece que o centroavante sofreu uma grave lesão logo no início de sua passagem pela Europa e, por isso, foi negociado. Na última temporada, defendeu as cores do Frosinone, rebaixado à Segunda Divisão do país. 

Ainda em tempo, não custa dizer que, na Toca da Raposa, Kaio Jorge encontrará dois ex-companheiros: Arthur Gomes e Gabriel Veron. O atacante jogou com o primeiro no Santos e formou a dupla campeã da Copa do Mundo Sub-17 com o segundo. O título foi conquistado pela Seleção Brasileira em 2019.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, cumpre destacar que Kaio Jorge, assim como Cássio e qualquer outro reforço que venha a ser anunciado pelo Cruzeiro, só poderá entrar em campo com a camisa celeste em uma partida oficial a partir do dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.