Justiça voltou atrás de decisão que havia tomado sobre Gabigol
Não seria exagero dizer que o grande assunto que movimentou os bastidores do futebol brasileiro nas últimas semanas foi a situação de Gabriel Barbosa no Flamengo. A favor do fato, são alguns aspectos a serem observados.
O primeiro deles é que Gabigol tem contrato assinado com o Flamengo apenas até dezembro de 2024. A renovação com o clube está paralisada e, portanto, ele poderá assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de julho deste ano.
Justiça volta atrás em decisão sobre Gabigol
Em paralelo às especulações, Gabigol também esteve no centro de uma gigantesca confusão. Não custa lembrar que o atacante chegou a ser suspenso do futebol por tentativa de fraudar um exame antidoping.
No entanto, a defesa do jogador recorreu e conseguiu a suspensão da pena na Corte Arbitral do Esporte e, com isso, o atacante voltou a entrar em campo após um mês fora de combate.
Gabigol, inclusive, foi acionado pelo técnico Tite durante a partida da última terça-feira (7) contra o Palestino, pela Copa Libertadores. O atacante começou o jogo no banco de reservas, mas entrou aos 22 minutos da etapa final. A saber, não custa lembrar que o Rubro Negro foi derrotado fora de casa por 1 a 0.
Ainda em tempo, retornando às especulações no mercado, o nome de Gabigol recentemente foi notícia no Cruzeiro, após o ex-atacante Marcelo Moreno revelar que o clube estaria interessado no atacante. No entanto, Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, afirmou que Gabriel Barbosa é apenas um sonho longe de ser concretizado.
Comentários estão fechados.