Jô tomou atitude surpreende após deixar a cadeia

Preso no início desta semana pelo não pagamento de pensão alimentícia, o atacante Jô deixou a cadeia na última terça-feira (7), em Campinas. Vale lembrar que o atleta foi detido minutos antes do duelo entre Amazonas e Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão. Ele seria titular. 

Como mencionado, a liberação de Jô aconteceu na terça-feira, por volta das 17h, horário de Brasília. A Justiça acatou o pedido da defesa do atacante e concedeu o alvará de soltura. De acordo com Rafaela Mendonça de Souza Araújo, advogada que representa o atleta no caso, havia “divergência nos valores, mas que foram solucionadas”. 

Jô surpreende após deixar a prisão

O fato é que, logo após deixar a prisão, Jô retornou para Manaus na noite do mesmo dia. O atacante foi reintegrado ao elenco do Amazonas e, inclusive, iniciou a preparação para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro. A saber, o clube receberá o Santos, no sábado (11).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Amazonas FC informa que o atacante Jô foi liberado nesta tarde, após receber alvará de soltura, e retorna a Manaus na noite desta terça-feira (7). Na quarta, ele se reapresenta com o elenco e inicia a preparação para o duelo diante do Santos-SP, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B”, escreveu o clube. 

Ainda em tempo, vale dizer que a defesa de Jô protocolou os comprovantes dos pagamentos junto ao pedido de soltura. Igor Oliveira, diretor executivo de futebol do Amazonas, esperava o atacante na porta da penitenciária para acompanhá-lo de volta a Manaus. 

O Amazonas ainda não venceu na Série B de 2024. Até aqui, foram duas derrotas e um empate nas três primeiras rodadas do torneio nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.