Esposa de Cássio indica endereço diferente do Cruzeiro na próxima janela
Ídolo do Corinthians, Cássio segue com o seu futuro indefinido no futebol brasileiro. Não custa lembrar que o goleiro tem contrato assinado até dezembro e, portanto, poderá chegar a um pré-acordo com outro clube a partir de julho. Neste momento, ele é reserva de Carlos Miguel.
O fato é que, diante deste cenário, o jornalista Heverton Guimarães trouxe a informação de que o goleiro estava sendo analisado pelo departamento de futebol do Cruzeiro. Em seguida, Jorge Nicola afirmou que o clube mineiro gostou do primeiro contato que teve com o staff do defensor.
Esposa de Cássio “desmente” jornalistas
Por outro lado, a esposa de Cássio, Janara Sackl, deixou escapar um detalhe nas redes sociais que não passou despercebido pelos torcedores e indiciou um futuro diferente para o marido.
Recentemente, Janara começou a seguir o perfil oficial do Al Shabab, da Arábia Saudita, e o dono do clube, Muhammad Al Munjam. A equipe, não custa dizer, é treinada por Vítor Pereira, que comandou o Corinthians em 2022. Após a repercussão, ela teria deixado de seguir as contas.
O fato é que a novela de Cássio no Corinthians promete novos capítulos para os próximos meses. Não custa lembrar que a janela internacional de transferências será aberta em julho.
Do lado do Cruzeiro, ainda segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria trabalha com a ideia de trazer cinco titulares no meio do ano. Um deles, aliás, já pode estar na Toca da Raposa. Trata-se, claro, do meio-campista e camisa 10 Matheus Pereira. O jogador tem contrato de empréstimo apenas até junho.
Comentários estão fechados.