José Cifuentes está de malas prontas para deixar o Cruzeiro e defender outro time

Anunciado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências, o volante José Cifuentes recebeu uma notícia de última hora e já está preparando as malas para deixar o clube. No entanto, por uma boa causa. Afinal de contas, ele foi convocado para defender a Seleção do Equador nos amistosos contra Guatemala e Itália, nos Estados Unidos. As partidas serão realizadas ainda em março. 

Vale destacar, de antemão, que as partidas serão disputadas nos dias 21 e 24 de março. Ou seja, caso o Cruzeiro avance à final do Campeonato Mineiro, José Cifuentes poderá defender a Raposa. A saber, as datas da finalíssima do Estadual são 30 de março e 6 de abril.

José Cifuentes pode ser titular no sábado?

José Cifuentes pouco a pouco tem conquistado mais espaço no Cruzeiro. O volante tem entrado durante as partidas em diferentes posições no meio-campo. Para se ter apenas uma ideia, ele já substituiu Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste sábado (16), o Cruzeiro enfrentará o Tombense pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão, às 16h30, e o placar agregado segue inalterado. Para ficar com uma das vagas na grande decisão do torneio, a Raposa precisa de pelo menos um empate. 

Cifuentes certamente será relacionado, mas a titularidade ainda não deve acontecer. Ainda mais tendo em vista que Lucas Romero foi apenas advertido pelo TJD e, portanto, estará à disposição de Larcamón. Por outro lado, vale lembrar que Zé Ivaldo e Marlon serão desfalques. Neris e Lucas Villalba devem ser os escolhidos do treinador argentino. 

Comentários estão fechados.