José Cifuentes é carta na manga pro Cruzeiro ganhar título sonhado

O volante equatoriano José Cifuentes chegou ao Cruzeiro na última janela de transferências e mostrou boas credenciais em campo. Vale dizer, no entanto, que o meia ainda não fez um jogo inteiro como titular e, neste momento, está com a seleção de seu país para amistosos da Data-FIFA. 

No entanto, pode-se dizer que Cifuentes veio para ser titular de Larcamón. Inclusive, o meia é a carta na manga do Cruzeiro para a Sul-Americana. De antemão, vale lembrar que o time mineiro está no Grupo B do torneio continental

José Cifuentes é carta na manga do Cruzeiro

O fato é que José Cifuentes foi revelado pela Universidad Católica, adversário de estreia do Cruzeiro na Sul-Americana, e, portanto, conhece muito bem o time. Por lá, o volante logo se destacou. Para se ter uma ideia, na sua primeira temporada como profissional, marcou sete gols em nove jogos, quando tinha apenas 17 anos. 

Desde que chegou ao Cruzeiro, José Cifuentes já entrou em campo em quatro partidas, com 91 minutos somados. O meio-campista está emprestado pelo Rangers, da Escócia, com contrato até o final da temporada e opção de compra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que Cifuentes estará à disposição de Nicolás Larcamón para a final do Estadual. O jogo de ida acontecerá na Arena MRV, ou no dia 30 ou em 31 de março. A partida será disputada com torcida única. 

A volta, por sua vez, acontecerá no Mineirão, entre os dias 6 e 7 de abril, também com torcida única. Não custa lembrar que o Cruzeiro tem a vantagem do empate ou de vencer e perder pela mesma diferença no saldo de gols.

Comentários estão fechados.