John Textor deixou o Botafogo de lado e decidiu investir seu tempo em outro esporte

O empresário norte-americano John Textor voltou a ser assunto no Brasil. Dono do Botafogo, o gestor já havia se tornado manchete nos principais veículos no país após acusar uma manipulação das últimas duas edições da Série A do Brasileirão. Ele afirma ter provas contundentes sobre o escândalo, mas ainda não veio à público mostrá-las. 

O fato é que, no último final de semana, John Textor, como mencionado, voltou a ser assunto no Brasil. No entanto, dessa vez, por uma situação um tanto quanto inusitada. Isso porque uma cena do gestor do Botafogo andando de skate viralizou nas redes sociais. 

John Textor decide voltar às origenes no skate

Após deixar um evento do Botafogo, realizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, John Textor se dirigia ao Aeroporto, quando avistou uma pista de skate. Ele pediu para o motorista parar o carro, desceu do veículo, pediu um skate emprestado para um homem que lhe reconheceu e começou a andar. 

Vale dizer que o skate não é uma novidade na vida de John Textor, na verdade, foi o primeiro contato do executivo com o esporte. Atualmente dono de quatro clubes, foi em cima das quatro rodinhas que o norte-americano se destacou quando jovem. 

Para se ter uma ideia, textura era tão bom que, mesmo com 12 anos, entrou na “The Sims” uma das equipes de skates mais famosos da história dos Estados Unidos ponto na década de 1990, quando a empresa estava caminhando para a falência, o norte-americano comprou a companhia e a salvou por algum tempo. Atualmente a equipe não existe mais, porém, virou uma marca de peças e equipamentos. 

Comentários estão fechados.