AINDA EM 2024: Cruzeiro está reformando Arena para ter sua própria casa
O Cruzeiro iniciou ainda durante a semana passada uma série de ações de infraestrutura para reformar e revitalizar a Arena Mariana, espaço esportivo localizado no bairro Vila Aparecida. A ideia do clube é que, a partir de maio, a equipe de futsal passe a utilizar o ginásio como sua casa.
Neste ano, o Cruzeiro utilizará o ginásio para disputar os três campeonatos da temporada: Metropolitano Mineiro e Brasileiro. Para aprimorar e aperfeiçoar a infraestrutura da arena, serão feitas a troca de piso, pintura da área externa e parte externa, manutenção das arquibancadas, nos banheiros e vestiários e revisão hidráulica. Além disso haverá troca de todos os refletores para iluminação de LED.
Novo estádio do Cruzeiro custará R$ 1,2 milhão
A melhoria é promovida pela prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Obras. Ao todo, serão investidos 1,2 milhão de reais na Arena. A previsão é de que todas as reformas sejam concluídas até a primeira quinzena do mês de maio.
Vale lembrar que Mariana é a cidade-sede do Cruzeiro Futsal, modalidade que voltou ao clube neste ano. O anúncio foi feito em 7 de março, durante o lançamento do projeto celeste, em Belo Horizonte. Com isso, os jogos das competições estaduais e nacionais do clube serão na Arena.
Ainda em tempo, não custa dizer que o Cruzeiro voltará aos gramados nesta terça-feira (23), às 19h, para encarar o Unión La Calera, no Chile, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time celeste vem de uma derrota amarga por 3 a 0 para o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Comentários estão fechados.