Jogador dado como Cruzeirense surpreende e aparece ao lado de Hulk

O Atlético-MG recebeu o Bahia na tarde do último domingo (2), na Arena MRV, em jogo da sétima rodada da Série A do Brasileirão. A partida terminou empatada por 1 a 1 e ficou marcada por dois belos gols, um de Hulk e outro de Ademir. No entanto, um outro detalhe chamou atenção dos fãs.

Trata-se da presença do atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, da Inglaterra, na Arena. De antemão, vale a lembrança de que o nome do atleta chegou a ser especial tanto no Atlético quanto no Bahia no início do ano. Na época, ele ainda não tinha se firmado no clube inglês, o que aconteceu logo em seguida. Hoje, é considerado um dos maiores destaques do time. 

Se declarou ao Cruzeiro e foi tirar foto com Hulk

O fato é que, após a partida, Rodrigo Muniz esteve na zona mista e tirou fotos com o atacante Hulk e com o meio-campista Everton Ribeiro. Claro que o simples registro bastou para agitar as torcidas dos clubes, que ainda sonham com a contratação do atacante da Premier League. 

Destaca-se que, apesar de ter sido alvo do Atlético na última janela, Muniz concedeu entrevista recente e declarou que tem uma ligação familiar muito forte com o Cruzeiro. Para se ter uma ideia, o atacante citou Wellington Paulista como seu ídolo no futebol. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria está em busca de um centroavante para o segundo semestre do ano. No entanto, pode-se dizer que a contratação de Muniz está fora do radar. Na verdade, uma vinda do atleta ao Brasil não está nos planos do Fulham.

Comentários estão fechados.