Em meio à procura por atacantes na Toca, Rodrigo Muniz confirma que é do Cruzeiro
Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro está em busca de um centroavante no mercado da bola. Aliás, a contratação de um novo “camisa 9” tornou-se ainda mais urgente após a informação de que Juan Dinenno passará por uma cirurgia e ficará fora de combate pelos próximos três meses.
A próxima janela será aberta apenas no dia 10 de julho, mas, até lá, a diretoria celeste seguirá de olho no mercado e, sob o comando de Pedro Lourenço, não medirá esforços para trazer um atacante de peso ao clube mineiro.
Rodrigo Muniz confirma que é do Cruzeiro
Dessa vez, o nome de Rodrigo Muniz ganhou força nos bastidores do Cruzeiro. Após grande temporada no Fulham, na última edição da Premier League, o atacante disse, em entrevista recente, que tem como inspiração um ídolo cruzeirense, além disso, revelou que sua família torce para a Raposa.
“Eu me lembro que na época eu gostava dos atacantes e ele era um que fazia muitos gols. Acho que na época ele estava no Cruzeiro, um absurdo. Minha família é cruzeirense e assistia muitos jogos do clube. Lembro que eu ficava: ‘Wellington Paulista, que cara top’”, disse.
Como mencionado, Rodrigo Muniz fez uma grande temporada na Europa. Para se ter uma ideia, o atleta marcou 10 gols e anotou uma assistência em 33 jogos pelo Fulham. No início deste ano, o atacante foi sondado por algumas equipes do Brasil e chegou a ter conversas para defender as cores do Bahia. No momento, ele vinha tendo pouco espaço na equipe inglesa.
Do lado do Cruzeiro, o clube fará uma grande investida para ter um centroavante na próxima janela. Até lá, Rafa Silva deve seguir com a titularidade. O atacante, aliás, marcou o gol da vitória celeste por 1 a 0 sobre o Universidad Católica de Quito, no Mineirão, na noite da última quinta-feira (30). Com o resultado, a Raposa garantiu a classificação direta às oitavas de final da Sul-Americana.
Comentários estão fechados.