Em meio à procura por atacantes na Toca, Rodrigo Muniz confirma que é do Cruzeiro

Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro está em busca de um centroavante no mercado da bola. Aliás, a contratação de um novo “camisa 9” tornou-se ainda mais urgente após a informação de que Juan Dinenno passará por uma cirurgia e ficará fora de combate pelos próximos três meses. 

A próxima janela será aberta apenas no dia 10 de julho, mas, até lá, a diretoria celeste seguirá de olho no mercado e, sob o comando de Pedro Lourenço, não medirá esforços para trazer um atacante de peso ao clube mineiro. 

Rodrigo Muniz confirma que é do Cruzeiro

Dessa vez, o nome de Rodrigo Muniz ganhou força nos bastidores do Cruzeiro. Após grande temporada no Fulham, na última edição da Premier League, o atacante disse, em entrevista recente, que tem como inspiração um ídolo cruzeirense, além disso, revelou que sua família torce para a Raposa

“Eu me lembro que na época eu gostava dos atacantes e ele era um que fazia muitos gols. Acho que na época ele estava no Cruzeiro, um absurdo. Minha família é cruzeirense e assistia muitos jogos do clube. Lembro que eu ficava: ‘Wellington Paulista, que cara top’”, disse.

Como mencionado, Rodrigo Muniz fez uma grande temporada na Europa. Para se ter uma ideia, o atleta marcou 10 gols e anotou uma assistência em 33 jogos pelo Fulham. No início deste ano, o atacante foi sondado por algumas equipes do Brasil e chegou a ter conversas para defender as cores do Bahia. No momento, ele vinha tendo pouco espaço na equipe inglesa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o clube fará uma grande investida para ter um centroavante na próxima janela. Até lá, Rafa Silva deve seguir com a titularidade. O atacante, aliás, marcou o gol da vitória celeste por 1 a 0 sobre o Universidad Católica de Quito, no Mineirão, na noite da última quinta-feira (30). Com o resultado, a Raposa garantiu a classificação direta às oitavas de final da Sul-Americana

Comentários estão fechados.