Inter toma atitude que pode servir para o Cruzeiro não ser mais prejudicado
Uma luta de todos! O Internacional tomou à frente e apresentou um dossiê à Confederação Brasileira de Futebol que pode ajudar o Cruzeiro. No documento, o Colorado contesta seis pênaltis não marcados a seu favor entre a 13ª e a 22ª rodada do Brasileirão.
Vale destacar que a CBF teria afirmado que a atuação dos profissionais, nos lances citados, foi acertada, não sendo passível de reclamação. Ainda assim, o Internacional decidiu elaborar um dossiê e apresentar à entidade.
Aliás, um dos lances reclamados pelo Internacional aconteceu justamente no empate sem gols com o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter ficou na bronca com um suposto pênalti cometido pelo meio-campista Mateus Vital em Alan Patrick.
Rival do Inter tem motivos de sobra para reclamar
A discussão sobre o nível da arbitragem brasileira voltou a ser pauta após o erro grosseiro cometido por Wilton Pereira Sampaio durante o empate entre Corinthians e Grêmio, por 4 a 4. No final da partida, um pênalti claro a favor do Tricolor não foi marcado.
Aos 49 minutos do segundo tempo, Ferreira cruzou a bola para área, mas Yuri Alberto, com o braço, interceptou. Wilton Pereira Sampaio nada marcou. O VAR, sob a supervisão de Emerson Ferreira, também não o chamou para revisão.
É importante dizer que a próxima partida do Cruzeiro, contra o Fluminense, será apitada por Matheus Candançan. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã. Vale dizer que este será apenas o quarto jogo do árbitro na Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.