O Cruzeiro está prestes a anunciar o seu quarto treinador na temporada. No último domingo (12), o clube confirmou a demissão de Zé Ricardo, que deixou o cargo com cerca de dois meses de trabalho. Ao todo, foram 10 jogos: três vitórias, dois empates e cinco derrotas.
A expectativa é que o novo técnico do Cruzeiro já esteja em campo no próximo sábado (18), às 18h30, para comandar o time na partida contra o Fortaleza, em jogo a ser disputado no Castelão.
Por enquanto, as atividades com o grupo estão sendo comandadas por Fernando Seabra, do Sub-20. Aliás, vale lembrar que o Cruzeiro decidiu fazer toda a preparação para o duelo em Itu, em São Paulo. A decisão foi tomada para evitar possíveis transtornos com a torcida na Toca da Raposa.
Cruzeiro decide quem será o novo técnico; anúncio está muito perto de acontecer
O fato é que o Cruzeiro tem trabalhado nos bastidores com algumas raras possibilidades. O time fez contato com o técnico Vanderlei Luxemburgo e avalia contratá-lo para a reta final da temporada. Porém, ele não é o único que agrada à alta cúpula celeste.
A diretoria mineira também fez consulta a Roger Machado com a intenção de entender se o treinador teria disponibilidade de assumir o time neste final de Brasileirão. Vale destacar que ele está sem trabalho desde que deixou o Grêmio, em setembro de 2022.
Independentemente de quem quer que seja anunciado, o novo treinador do Cruzeiro já terá um problemão no próximo jogo. Para o duelo contra o Fortaleza, a equipe mineira não poderá contar com o volante Lucas Silva (lesionado) e nem com Matheus Jussa (suspenso). Ou seja, a Raposa terá um meio-campo diferente.
Comentários estão fechados.